Volta que eu perdoo a facada
“Muito amor”, diz homem esfaqueado por namorada com ciúmes
perigo na estrada
O homem confessou que, antes de começar a dirigir, teria fumado maconha e utilizado rebite.
Um caminhão foi flagrado fazendo manobras perigosas na BR-116 e quase causando um grave acidente com um carro. O motorista foi preso e admitiu que utilizou drogas antes de dirigir.
O caso aconteceu na BR-116, na região de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Nas imagens, é possível ver que o caminhão estava trafegando de forma perigosa, com diversas mudanças de direção bruscas.
Um veículo Volkswagen Gol de cor branca estava próximo ao caminhão e todas as vezes que tentava ultrapassar era fechado. Em certo momento, o caminhoneiro joga o veículo em direção ao carro branco, e a carreta quase tomba, ficando em somente um dos eixos.
Confira:
LEIA TAMBÉM
O caminhoneiro foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele alegou que houve uma discussão no trânsito com o motorista do Gol branco.
Segundo a PRF, o homem confessou que, antes de começar a dirigir, teria fumado maconha e utilizado rebite, uma substância que tira o sono e permite que os caminhoneiros possam dirigir por mais tempo.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O homem deve responder por dirigir sob o efeito de drogas.
Acidentes de trânsito sem vítimas podem ser registrados online no site do Bateu, um serviço da Polícia Militar do Paraná. O documento gerado tem validade legal e pode ser usado para acionar seguradoras.
BIZARRO
Tragédia na estrada
Milagre na rodovia
crime brutal