Segurança
Caminhoneiro é achado morto com mãos e pés amarrados em Tibagi
Um caminhoneiro foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados dentro do próprio veículo na manhã desta quarta-feira (24) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Anderson Francisco da Rocha, de 58 anos, foi achado morto no caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-376.
Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro estava de bruços na cama do veículo com as mãos e pés amarrados. A principal suspeita é que Anderson Rocha tenha sido espancado até a morte dentro do caminhão, onde a perícia encontrou várias manchas de sangue.
Motoristas que também estavam no pátio notaram que o caminhão estava com as portas abertas e, quando se aproximaram, encontraram o corpo da vítima dentro do veículo, que estava revirado pelos criminosos.
- BR-376 será bloqueada em Guaratuba na noite de hoje (24)
- Morre no hospital jovem vítima de explosão em apartamento
- Vídeo: mulher vê ex com outra e atropela casal no Paraná
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime. Também não foi revelado se os assassinos levaram algum objeto de dentro do caminhão, o que caracterizaria um latrocínio (roubo seguido de morte).
Informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.