Acidente na BR-277
Caminhonete em alta velocidade destrói carro e mata motorista
imprudência no trânsito
O motorista da caminhonete fugiu do local em uma moto.
Layla Prudencio Martins Madeira, passageira que estava em um carro atingido por uma caminhonete em alta velocidade na BR-277, morreu no hospital. Seu marido, Marcos Edgar Ferreira Madeira, morreu no momento do acidente.
O acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (11), na BR-277. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um Volkswagen Voyage preto segue pela pista no momento em que uma Volkswagen Amarok branca aparece em alta velocidade e bate contra o carro.
O Voyage, com a força do impacto, foi lançado contra a barreira de proteção da rodovia. Testemunhas no local relataram à Polícia Rodoviária Federal que a caminhonete estava em alta velocidade. Confira:
O motorista da caminhonete fugiu do local em uma moto. Segundo as testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.
LEIA TAMBÉM
Marcos Edgar Ferreira Madeira, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Layla Prudencio Martins Madeira, de 36 anos, foi levada até o Hospital Evangélico Mackenzie em estado grave e faleceu no sábado (12).
O casal deixa três filhos pequenos. A família pede justiça.
O motorista da caminhonete que estava em alta velocidade e causou a morte do casal fugiu do local após o acidente. O advogado do homem informou ao delegado Edgar Santana que o rapaz irá se apresentar ainda nesta segunda-feira (14).
Suspeito foi preso
Ameçavam os moradores
TRAGÉDIA
Aulas estão suspensas