LUTO
Bebê cai de caçamba e morre atropelada por trator da família
Segurança
O homem era dono de uma loja de assistência técnica de celulares
Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, foi morto a facadas em Sarandi, no Norte do Paraná. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (9).
O homem, que era comerciante, deixa esposa e 10 filhos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima levou uma facada nas costas.
O crime, segundo a PM, aconteceu durante uma briga pela venda de um celular. Carlos Eduardo Garcia da Silva era proprietário de uma loja de assistência técnica de aparelhos eletrônicos.
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possível ver que a vítima estava na frente do estabelecimento quando dois homens de bicicleta chegaram.
Durante a conversa entre os três, a briga pelo celular começou. Na sequência, um dos homens pegou uma faca e atingiu o comerciante.
Mesmo após o golpe a facadas, Carlos Eduardo Garcia da Silva entrou em luta corporal com os dois homens. A dupla fugiu após o crime.
Em seguida, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar prendeu um dos homens envolvidos no crime. Até o momento, o outro suspeito ainda não foi encontrado.
homicídio qualificado
abordagem policial
batida forte
negligência