tragédia
Trabalhador morre após cair em silo de soja no Paraná
Levou uma senhora surra
Pinscher, “mais ferroz que um pitbull”, também ajudou a expulsar o agressor
Uma idosa levou um susto ao ter sua casa invadida, contudo, o agressor não contava com a coragem da senhor que o atacou com uma vassoura.
Além das investidas da mulher, de 80 anos, o homem também foi atacado por Lili, uma pinscher que, segundo a idosa, é “mais feroz que um pitbull” (assista abaixo).
O caso aconteceu em Joinville, norte de Santa Catarina, na última sexta-feira (31). A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para atender um homem alterado, sob efeito de drogas e álcool, caído na rua. A suspeita inicial era de que ele havia sido esfaqueado.
Ao chegar no local, encontraram o homem, mas não conseguiram entender o ocorrido devido a dificuldade dele explicar o que aconteceu.
LEIA TAMBÉM
Pouco tempo depois, uma mulher chegou, e contou aos polícias que era neta de Carlota Maria. Segundo ela, o homem havia invadido a casa da idosa procurando por seu irmão, alegando uma dívida.
Os policiais foram para a casa da idosa, lá, ela explicou que o homem ficou agressivo depois que ela disse que não poderia ajudar ele, quebrando uma janela com um soco e se cortando com vidro.
Nessa hora, a Dona Carlota pegou sua vassoura e bateu no homem três vezes. Lili, a cadela pinscher da idosa, também partiu para cima do agressor, que saiu correndo.
Ele foi encaminhado ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros, Após receber alta, foi preso em flagrante. Assista a reportagem completa abaixo:
Com supervisão de Douglas Pimentel