LUTO

Homem tenta defender a irmã e é morto a tiros em casa noturna

Ao tentar defender a irmã, a vítima se envolveu na confusão

casa-noturna-maringa
Reprodução/Redes sociais

Uma casa noturna de Maringá, no Norte do Paraná, foi alvo de uma confusão. Um homem morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (6).

Denis Alberto Tomé, de 38 anos, foi vítima dos disparos. Conforme apuração do Plantão Maringá, o homem foi baleado por um segurança da casa noturna de Maringá, na Avenida Curitiba.

Testemunhas relataram que a briga começou dentro da casa noturna e se estendeu para a área externa. Um dos seguranças do local teria atirado contra a vítima durante a confusão. Além dos tiros, o homem também teria sido agredido com uma barra de ferro por outras pessoas.

Casa noturna de Maringá é alvo de confusão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou a morte da vítima no local. Durante o atendimento, o segurança se apresentou à polícia e afirmou que teria desarmado o homem e atirado contra ele.

LEIA TAMBÉM

Porém, diversas testemunhas afirmaram à polícia que a pistola era de posse do próprio suspeito. O segurança da boate foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Homem morreu ao defender a irmã em casa noturna

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido pelas costas durante a confusão generalizada na frente da casa noturna. Familiares da vítima afirmaram, ainda, que Denis estava com a irmã, um primo e o filho.

No momento em que eles saíam do local, a irmã foi agredida com um tapa por um dos seguranças. Denis, ao tentar defender ela, se envolveu na confusão com o suspeito e foi baleado.