Segurança
Casal que morreu em engavetamento na BR-277 morava em Ibiporã
O casal que morreu no engavetamento na BR-277 foi identificado na tarde deste domingo (3). Jane Valeria Silva, de 47 anos, e Marcio Vieira, de 53, moravam na cidade de Ibiporã, no norte do Paraná.
Jane era enfermeira na cidade, e Márcio tinha uma empresa de venda de gás. O velório do casal acontece na Capela Municipal de Ibiporã e ainda não há informações sobre horário do sepultamento.
Essas são duas das cinco vítimas que morreram no engavetamento na BR-277 ocorrido na tarde de sábado (2) na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.
Engavetamento na BR-277 em Balsa Nova
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, pelo menos 30 veículos se envolveram na sequência de acidentes.
A rodovia ficou mais de 24 horas bloqueada no sentido Ponta Grossa e só foi liberada durante a tarde de domingo.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e trabalha para identificar as possíveis causas para a tragédia.
Havia neblina densa no momento do acidente, o que pode ter colaborado para que os motoristas não conseguissem enxergar o trânsito parado devido às primeiras colisões.
Leia mais sobre o engavetamento na BR-277
- BR-277 é liberada sentido Ponta Grossa após engavetamento
- Vítimas de engavetamento na BR-277 são identificadas
- Engavetamento na BR-277: duas vítimas são veladas em Ponta Grossa
- Polícia instaura inquérito para investigar engavetamento na BR-277
- Mais de 30 veículos estão envolvidos em engavetamento na BR-277, diz Sesp
- Vídeo mostra momento do engavetamento na BR-277, em Balsa Nova