MISTÉRIO

Casal é encontrado morto e amordaçado dentro da própria casa

Os corpos tinham sinais de violência física

casal-morto-em-itajai
Reprodução/Redes sociais

Um casal morto em Itajaí (SC) mobilizou as equipes de segurança neste sábado (23). Os dois estavam amordaçados e com sinais de violência no corpo.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), que investiga o caso, os dois estavam com um pano que cobria a boca deles. As vítimas, Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, eram casados há 11 anos.

O casal morto em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, tinha uma loja de produtos de decoração na cidade. Os corpos tinham sinais de violência física.

Casal é encontrado morto e amarrado em Itajaí

O filho de Susimara encontrou os dois sem vida no pátio dos fundos da casa. De acordo com o homem, a última vez que ele encontrou a mãe foi na sexta-feira (22). Entretanto, como não conseguiu mais falar com ambos, ele decidiu ir até a casa do casal no sábado.

LEIA TAMBÉM

Além do pano que cobria a boca das vítimas, Pedro estava com as mãos amarradas e os dois estavam sem alianças. A delegacia de homicídios do Departamento de Investigações Criminais de Itajaí está investigando o caso. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) trata o caso como duplo homicídio.

O velório do casal aconteceu neste domingo (24) em Itajaí. Pedro era natural de Blumenau e Susimara era de União da Vitória, no Sul do Paraná. Os dois não tinham antecedentes criminais.