LUTO
Médica e bebê morrem após cesárea de emergência no Paraná
MISTÉRIO
Os corpos tinham sinais de violência física
Um casal morto em Itajaí (SC) mobilizou as equipes de segurança neste sábado (23). Os dois estavam amordaçados e com sinais de violência no corpo.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), que investiga o caso, os dois estavam com um pano que cobria a boca deles. As vítimas, Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, eram casados há 11 anos.
O casal morto em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, tinha uma loja de produtos de decoração na cidade. Os corpos tinham sinais de violência física.
O filho de Susimara encontrou os dois sem vida no pátio dos fundos da casa. De acordo com o homem, a última vez que ele encontrou a mãe foi na sexta-feira (22). Entretanto, como não conseguiu mais falar com ambos, ele decidiu ir até a casa do casal no sábado.
LEIA TAMBÉM
Além do pano que cobria a boca das vítimas, Pedro estava com as mãos amarradas e os dois estavam sem alianças. A delegacia de homicídios do Departamento de Investigações Criminais de Itajaí está investigando o caso. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) trata o caso como duplo homicídio.
O velório do casal aconteceu neste domingo (24) em Itajaí. Pedro era natural de Blumenau e Susimara era de União da Vitória, no Sul do Paraná. Os dois não tinham antecedentes criminais.