HERANÇA

Jovem é preso suspeito de matar mãe e padrasto dentro de casa

Ambos estavam amordaçados e com sinais de violência

casal-morto-em-itajai
Reprodução/Redes sociais

O caso do casal morto em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, teve novas atualizações. Um jovem, de 24 anos, foi preso neste domingo (1º,) suspeito de assassinar a mãe e o padrasto.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de crime por herança. As vítimas, Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, eram casados há 11 anos.

Antes do crime, o casal saiu na noite de sexta-feira (22) para um jantar. Ao chegarem em casa, o jovem e um comparsa, que já estavam dentro da residência, mataram os dois. A polícia está em busca da segunda pessoa que teria participado do assassinato.

Câmeras de segurança auxiliaram na descoberta da dinâmica do crime. A justiça atendeu ao pedido de prisão temporária do jovem e autorizou buscas em endereços ligados a ele.

Jovem é preso suspeito de matar mãe e padrasto em Itajaí

O casal morto em Itajaí tinha uma loja de produtos de decoração e era dono de imóveis na região. Pedro era natural de Blumenau e Susimara era de União da Vitória, no Sul do Paraná. Os dois não tinham antecedentes criminais.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), que investiga o caso, os dois estavam com um pano que cobria a boca deles. Ambos estavam amordaçados e com sinais de violência no corpo.

Além do pano que cobria a boca das vítimas, Pedro estava com as mãos amarradas e os dois estavam sem alianças. O caso continua sendo investigado.