Crises convulsivas

Caso Isis: mãe de jovem desaparecida está internada na UTI

Flávia Regina Mizerski teve pelo menos seis crises convulsivas

caso-isis
Foto: Reprodução/Rede Massa Ponta Grossa

Caso Isis! A mãe da adolescente grávida desaparecida está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer crises convulsivas. 

Flávia Regina Mizerski está internada desde o último sábado (22) no Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

De acordo com o tio de Isis, Rodrigo Mizerski, a irmã teve pelo menos seis crises convulsivas.

LEIA TAMBÉM

Flávia foi medicada para parar com as convulsões e ficou desacordada por cerca de quatro horas. Ao acordar, começou a ter paralisia e convulsões a cada 13 minutos. A mãe de Isis precisou ser entubada para o tratamento. 

Relembre o caso Isis

Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho de 2024 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A adolescente estava grávida. 

O corpo da jovem nunca foi encontrado. No entanto, Marcos Vagner de Souza, que se tornou réu pelo assassinato da adolescente. Ele teria se encontrado com ela antes do desaparecimento.

Marcos foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação e feminicídio, aborto sem o consentimento da gestante e ocultação de cadáver. Ele irá a júri popular pelos crimes e a data do julgamento do caso Isis não foi definida.