SAIU DO COMA

Caso Isis: mãe de jovem desaparecida se recupera no hospital

Flávia Regina Mizerski, mãe de Isis Victoria, saiu do coma após semanas internada e apresenta evolução clínica, segundo o hospital.

caso-isis-mae
Foto: Reprodução/Rede Massa Ponta Grossa

A mãe de Isis Victoria, adolescente grávida desaparecida desde junho de 2024, saiu do coma e apresenta sinais de recuperação, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Quadro de saúde de Flávia Mizerski evolui

Flávia Regina Mizerski estava internada desde o fim de março, após apresentar fortes abalos emocionais relacionados ao desaparecimento da filha. Segundo a família, ela começou a sofrer episódios repetidos de convulsões, que a levaram à hospitalização.

De acordo com o hospital, ela não apresenta mais convulsões, reconhece familiares e está com o quadro estável, embora ainda necessite de suporte de oxigênio.

LEIA TAMBÉM

Caso Isis Victoria continua sob investigação

Enquanto a mãe se recupera, o desaparecimento de Isis Victoria segue em apuração pela Polícia Civil do Paraná. A jovem de 17 anos desapareceu no dia 6 de junho de 2024, no município de Tibagi, a cerca de 250 km de Maringá.

A Polícia investiga novas pistas que podem indicar a localização do corpo da adolescente. O principal suspeito, Marcos Vagner de Souza, responde por:

  • Homicídio qualificado
  • Feminicídio
  • Aborto sem consentimento da gestante
  • Ocultação de cadáver

Mesmo sem encontrar o corpo, a Polícia concluiu que a jovem foi assassinada. Segundo as investigações, o acusado, que havia se encontrado com Isis antes do desaparecimento, não aceitava a gravidez.