Audiência
Caso Isis Tibagi: suspeito pelo crime vai a júri popular
SAIU DO COMA
Flávia Regina Mizerski, mãe de Isis Victoria, saiu do coma após semanas internada e apresenta evolução clínica, segundo o hospital.
A mãe de Isis Victoria, adolescente grávida desaparecida desde junho de 2024, saiu do coma e apresenta sinais de recuperação, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Flávia Regina Mizerski estava internada desde o fim de março, após apresentar fortes abalos emocionais relacionados ao desaparecimento da filha. Segundo a família, ela começou a sofrer episódios repetidos de convulsões, que a levaram à hospitalização.
De acordo com o hospital, ela não apresenta mais convulsões, reconhece familiares e está com o quadro estável, embora ainda necessite de suporte de oxigênio.
LEIA TAMBÉM
Enquanto a mãe se recupera, o desaparecimento de Isis Victoria segue em apuração pela Polícia Civil do Paraná. A jovem de 17 anos desapareceu no dia 6 de junho de 2024, no município de Tibagi, a cerca de 250 km de Maringá.
A Polícia investiga novas pistas que podem indicar a localização do corpo da adolescente. O principal suspeito, Marcos Vagner de Souza, responde por:
Mesmo sem encontrar o corpo, a Polícia concluiu que a jovem foi assassinada. Segundo as investigações, o acusado, que havia se encontrado com Isis antes do desaparecimento, não aceitava a gravidez.