Perícia

Caso Vitória: vestígios de sangue são em encontrados em possível cativeiro

De acordo com o portal SBT News, a casa pertence a Maicol Antonio Sales dos Santos, único suspeito preso até agora

caso-vitoria-cativeiro
Foto: Reprodução/Redes sociais

As últimas notícias do caso Vitória indicam que os peritos encontraram vestígios de sangue no banheiro da casa onde a polícia acredita que a jovem foi mantida em cativeiro antes de ser assassinada em Cajamar, na Grande São Paulo. 

De acordo com o portal SBT News, durante as investigações, uma pá e uma enxada foram recolhidos perto do local onde o corpo de Vitória Regina de Sousa foi abandonado e devem passar por perícia. 

A casa pertence a Maicol Antonio Sales dos Santos, único suspeito preso até agora. Na última segunda-feira (10), foi realizada uma primeira perícia com a ajuda de um cão farejador, em busca de vestígios de sangue, apesar de a casa ter sido limpa. 

LEIA TAMBÉM

Nesta terça-feira (11), a perícia foi complementada com o uso de um drone e um scanner 3D, mesmo sem a preservação adequada do imóvel. 

Suspeito de envolvimento na morte de Vitória Regina Souza

Maicol está preso temporariamente por 30 dias após mentir em seu depoimento. Além disso, vestígios de sangue foram encontrados no porta-malas de seu carro e serão analisados para identificação de DNA.

O único suspeito preso afirmou em carta escrita pelo próprio punho que trocou de advogado de defesa.

Relembre o caso Vitória

Vitória desapareceu em 26 de fevereiro, quando voltava do trabalho para casa. Seu corpo foi encontrado uma semana depois, em um matagal, com sinais de tortura. 

A polícia pediu a prisão temporária de Gustavo Vinicius de Moraes Santos, ex-namorado de Vitória, e Daniel Lucas Pereira, mas o pedido foi negado por falta de provas. 

Os celulares dos suspeitos de envolvimento no caso Vitória começaram a ser examinados nesta terça-feira (11) e já há indícios sobre o planejamento do crime, segundo a polícia.