DETIDOS
Pais são presos suspeitos de abusar e torturar bebê até a morte
Almirante Tamandaré
Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas o homem morreu no local
Um homem entrou em confronto com a Polícia e acabou baleado e morto na madrugada deste sábado (3) em Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba.
Além do suspeito atingido, um menor foi preso e mais um comparsa fugiu do local. A situação aconteceu durante uma abordagem do Batalhão de Polícia de Choque, em um ponto de venda de drogas da região.
Segundo relato dos policiais, quando a equipe se aproximou do trio para efetuar a abordagem, os três correram para um matagal no final da rua, no Jardim Bonfin.
Um dos suspeitos teria entrado em confronto com a polícia, atirando contra os soldados que revidaram, baleando o rapaz de 20 anos.
LEIA TAMBÉM
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para prestar socorro à vítima, contudo, o suspeito morreu no local.
Além do jovem baleado, um menor foi preso e um terceiro suspeito não foi localizado. Os três estariam em um local conhecido como ponto de venda de drogas na região.
Com eles foram encontrados uma dinheiro, drogas – crack, maconha e cocaína – e também a pistola.
Com supervisão de Valeska Macedo.
Caso sob investigação
Mistério e tragédia
BATIDA
Segurança