Troca de tiros

Grupo de traficantes que estava preso por assassinatos morre em confronto

Os suspeitos haviam sido soltos e tentavam retomar os pontos de venda de drogas no local

confronto-parolin
Foto: Kostin Jr/Rede Massa

Um confronto no Parolin terminou com a morte de três suspeitos de tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (7), em Curitiba. 

De acordo com informações da Rede Massa |SBT, um intenso tiroteio teve início entre grupos de traficantes rivais, envolvidos em diversos homicídios na região. Os suspeitos haviam sido soltos e tentavam retomar os pontos de venda de drogas no local. 

“Desde a data de ontem, a gente tinha informações de que estava ocorrendo uma guerra entre as facções rivais aqui do bairro Parolin. A informação é que alguns indivíduos haviam saído da cadeia e estavam tentando tomar novamente os pontos de tráfico. Hoje, novamente, houve esse confronto, e as equipes começaram a patrulhar”, disse o tenente Taborda da Polícia Militar (PM).  

LEIA TAMBÉM

Durante o patrulhamento das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da PM, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram, iniciando o confronto no Parolin. Segundo a Rede Massa | SBT, três suspeitos armados foram baleados e morreram no local. 

Confronto no Parolin

De acordo com o tenente da PM, os moradores tentaram atacar os policiais e foi necessário o uso da força moderada para contê-los. 

“Vale salientar que, após o confronto, no momento em que as pessoas estavam tumultuando na rua, os criminosos deram duas rajadas contra as equipes”.