Suspeito violento
Homem tenta atacar esposa de PM com faca e é morto a tiros
Troca de tiros
Segundo a PCPR, o homem foi o responsável por matar o adolescente e a mulher teria auxiliado na fuga do autor
Um confronto policial na Grande Curitiba terminou com a morte de um casal suspeito de matar um adolescente, de 15 anos. A troca de tiros aconteceu em Colombo na manhã desta terça-feira (15).
O adolescente foi executado no dia 2 de março em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Após o crime, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) começou a investigar e montou uma operação para cumprir ordens judiciais relacionadas à morte do jovem.
Segundo o delegado da PCPR Thiago Andrade, o homem foi o responsável por executar o adolescente e a mulher teria auxiliado na fuga do autor.
LEIA TAMBÉM
Durante o cumprimento dos mandados na manhã desta terça-feira, o casal foi localizado e reagiram à abordagem, dando início ao confronto policial na Grande Curitiba com uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
Os suspeitos foram baleados e atendidos pelo Siate. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Em Piraquara, um terceiro suspeito foi preso.
De acordo com o delegado da PCPR, os suspeitos mortos no confronto têm uma extensa ficha criminal e apresentavam riscos para a sociedade. Os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária, quatro de busca e apreensão e outros dois de quebra de sigilo de dados.