Segurança
Coritiba Crocodiles anuncia saída da competição após acidente


O time de futebol americano, Coritiba Crocodiles, anunciou, nesta quinta-feira (26), que não irá disputar o restante do Brasileirão D1.
Coritiba Crocodiles fora do campeonato
Em nota, divulgada em suas rede sociais, a equipe explicou que, devido não ter “número de atletas suficiente, seja por lesões físicas ou psicológicas”, não irá jogar a sequência do campeonato.
Ainda na nota, a equipe agradece “compreensão e apoio de todos” e deseja “um excelente campeonato” para as demais equipes.
LEIA TAMBÉM
- Atleta do Coritiba Crocodiles terá que passar por cirurgia após acidente
- Motorista do ônibus do Coritiba Crocodiles evitou tragédia maior, diz presidente
Acidente com ônibus da equipe
A equipe do Coritiba Crocodiles sofreu um acidente de ônibus chegando no Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.
Daniel dos Santos, de 44 anos, Lucas Barros, de 19 anos, e Lucas Padilha, de 42 anos, perderam a vida no acidente. Outros atletas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.
Confira a nota na íntegra
O Coritiba Crocodiles comunica que, devido ao trágico acidente que aconteceu, nossa equipe não vai disputar o restante do Brasileirão D1.
No momento não temos número de atletas suficiente para dar sequência na competição, seja por lesões físicas ou psicológicas.
Sendo assim a equipe do Coritiba Crocodiles se retira da competição da D1 nesta temporada de 2024.
Agradecemos a compreensão e apoio de todos e desejamos um excelente campeonato!
Voltaremos em breve!! Jogaremos para eles, jogaremos por eles!
nota oficial do Coritiba Crocodiles