Líquido suspeito
Professor é preso após gravar alunas tomando ‘chá de sêmen’
TRAGÉDIA
A menina foi declarada desaparecida pela avó
María Maidana, de 5 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (22). O corpo da vítima estava enterrado na Colonia Weitzel, na Argentina.
De acordo com portais locais, a criança estava enterrada a cerca de mil metros da casa da própria mãe. Antes de ser encontrada sem vida, a menina foi declarada desaparecida pela avó.
Ao denunciar o desaparecimento para a polícia, os agentes foram até a casa da mãe da criança. No local, a mulher afirmou que a filha foi com a tia para El Colorado, a aproximadamente 14 quilômetros de onde estavam.
Na sequência, os policiais entraram em contato com a tia. Entretanto, a mulher afirmou que não via a criança há dias. María Maidana morava com a mãe e o padrasto.
LEIA TAMBÉM
Em seguida, a mulher mudou a versão e disse que a filha tinha caído no rio Bermejo. Assim, os policiais iniciaram as buscas pela menina.
Durante a procura, os agentes encontraram terra remexida a cerca de mil metros da casa da família. Lá, estava o corpo da vítima, enterrado, dentro de um saco de estopa. A mãe e padrasto da menina foram presos.
Luto!
Acidente fatal
Segurança
Segurança