Segurança
Corpos com marcas de tiros são encontrados amarrados em árvore; uma das vítimas era cantor gospel


Dois homens foram encontrados mortos no final da madrugada deste domingo (4), no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, as vítimas estavam amarradas e com marcas de tiros indicando uma execução.
Um morador, que passava no final da Avenida Venezuela quase esquina com a Avenida das Indústrias, foi quem encontrou os corpos e acionou a polícia. Os dois homens estavam com as mãos amarradas e com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. Até o momento, não foi possível apurar se eles foram assassinados no local ou apenas desovados.
Com a chegada do Instituto de Criminalística, uma das vítimas, que portava documentos, foi identificada como Oziel Rodrigues Oliveira, 43 anos. Ele era cantor gospel. O outro rapaz foi identificado no Instituto Médico-Legal (IML) como sendo Kelvin Kachenski, de 19 anos, que trabalhava como barbeiro.
A Delegacia de Fazenda Rio Grande fica a cargo das investigações. Nenhum suspeito do crime foi localizado.
Comoção
Nas redes sociais, familiares e amigos de Oziel Rodrigues Oliveira prestaram as últimas homenagens ao microempresário, que também atuava como cantor gospel em uma igreja evangélica.
“Sem comentários, não tenho muito o que dizer apenas que Deus conforte a cada um da família e amigos. Triste ver como as pessoas são cruéis, mas a justiça de Deus não falha. Deus é justo Descanse em paz.” diz uma das publicações.