mistério
Mulher desaparecida é encontrada morta em rio após morte do ex-marido
CRIME BÁRBARO NO PARANÁ
Menino no Transtorno do Espectro Autista (TEA) escutou a mãe sendo espancada pelo ex e ligou para a diretora da escola para pedir socorro.
Uma criança autista de 9 anos de idade ligou para a diretora de sua escola enquanto ouvia a mãe ser assassinada dentro de casa. O caso chocante aconteceu na cidade de São Jerônimo da Serra, na região norte do Paraná, na última segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, Anna Luiza Bezerra tinha 28 anos e foi morta dentro de casa. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que foi preso algumas horas depois do feminicídio em um distrito da região.
Ainda conforme o relato da PM, a criança inserida no Transtorno do Espectro Autista (TEA) estava em casa quando o crime foi cometido. O menino contou que ouviu o homem brigando com sua mãe, inclusive com Anna Luiza falando o nome do ex-companheiro várias vezes.
LEIA TAMBÉM
mistério
Mulher desaparecida é encontrada morta em rio após morte do ex-marido
procurado internacional
Foragido na Lista Vermelha da Interpol é preso na Grande Curitiba
grave
Equipe de ambulância com paciente é flagrada ouvindo música alta
Violência
Guarda-civil atira em secretário-adjunto dentro da Prefeitura
Quando ouviu os gritos da mãe, o menino decidiu ligar para a diretora da escola onde ele estuda, que fica na cidade de Nova Santa Bárbara, a 16 quilômetros do local do crime. A professora, então, acionou a Polícia Militar.
Segundo a PM, os policiais encontraram o corpo de Anna Luiza com um fio enrolado no pescoço e lesões por todo o corpo, o que indica que ela foi agredida e enforcada. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve esclarecer as causas da morte.
O suspeito foi preso e levado até uma cadeia pública da região, onde aguarda o andamento das investigações do caso.