Segurança
Vice-diretor de colégio mata esposa e filhos a ‘machadadas’
ABSURDO
As lesões confirmaram a “ocorrência do estupro com notável gravidade e violência”
Uma criança de 3 anos foi vítima de estupro na última sexta-feira (9). O suspeito, identificado pela menina como “vovô”, foi preso na segunda-feira (12) em Brasília, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 41 anos, raptou a criança. A mãe da menina afirmou para os agentes que a filha estava passando o dia com a vizinha. Porém, em certo momento, a responsável cochilou.
No momento em que a vizinha cochilou, a criança saiu da residência sem supervisão. Na sequência, o homem se aproveitou da situação para se aproximar da vítima.
Mais tarde, no mesmo dia dos abusos, a mãe da menina percebeu lesões nas partes íntimas da menina enquanto dava banho nela.
LEIA TAMBÉM
Ao perguntar o que havia acontecido, a menina disse que foi levada para um matagal por um “vovô”. Além disso, a criança de 3 anos contou que o homem tampou a sua boca e tocou em suas partes íntimas.
A mãe denunciou o caso na delegacia e o homem foi localizado pela Polícia Civil dias depois. O suspeito foi detido e a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As lesões confirmaram a “ocorrência do estupro com notável gravidade e violência”.