É Bizarro
Passageiro abre porta de emergência de avião para ‘respirar ar fresco’
Crime!
A mãe do menino estava tomando banho e deixou o filho sob os cuidados do padrasto
Uma criança de 4 anos foi jogada do quinto andar de um prédio no último sábado (10), em Patos de Minas (MG). O padrasto da vítima é o principal suspeito pelo crime.
O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após arremessar o menino pela janela. De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos escutaram gritos vindos do apartamento antes do ocorrido.
Segundo o portal SBT News, uma testemunha afirmou ter visto o suspeito segurando o enteado do lado de fora da janela.
LEIA TAMBÉM
Após a queda, a criança de 4 anos foi encontrada consciente, em estado de choque e com uma escoriação no queixo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas.
De acordo com a mãe do menino, ela estava tomando banho e deixou o filho sob os cuidados do padrasto. Ela afirmou que o namorado havia consumido bebidas alcóolicas e fumado maconha durante o dia.
O suspeito tentou fugir do local, levando o celular da companheira. No entanto, ele foi contido por vizinhos até a chegada da polícia. O circuito de segurança do condomínio mostra a tentativa de fuga (assista o vídeo ao final da matéria).
O homem foi preso em flagrante e alegou que apenas mostrava a vista da janela ao menino quando o acidente aconteceu. Segundo o SBT News, a criança relatou que o homem chegou a perguntar: “Você quer pular da janela?”. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Golpe fatal!
Feminicídio
Tentativa de assalto
Crime!