assumiu o risco
Motorista que matou criança confessa ter bebido: “tomei um pouquinho”
Embriaguez ao volante
O motorista do veículo confessou que havia bebido antes de dirigir.
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo um Fiat Línea preto e um Renault Sandero prata, que resultou no atropelamento e morte de uma criança de sete anos.
O caso aconteceu na noite do último sábado (8), no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Na imagem é possível ver o momento em que o Renault Sandero segue pela via e, logo em seguida, aparece o Fiat Línea, em alta velocidade.
O carro pula a lombada e tenta realizar uma ultrapassagem, em uma rua onde não é permitida a manobra, e acaba batendo no Sandero, que mudou de direção momentos antes do acidente.
Com o impacto da batida, o Fiat Línea é jogado para a calçada, onde acaba atropelando um menino que estava no local.
Veja o momento do acidente:
A vítima do acidente, uma criança de sete anos, foi resgatada às pressas e levada até a UPA, porém, ao chegar na unidade de saúde, o médico de plantão constatou o óbito do menino.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista à imprensa durante a chegada à delegacia, o motorista do veículo confessou ao Portal Fazenda que havia bebido antes de dirigir. Confira:
Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a concentração de 0,51 mg/L de álcool no sangue.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e, após receber o atendimento, foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Violência Escolar
irresponsabilidade no trânsito
Justiça
perigo no trânsito