Segurança
Criança morre após queda do 3º andar de prédio no Paraná


Uma criança de oito anos morreu depois de cair do 3º andar de um prédio no centro de Londrina, região Norte do Paraná. O menino estaria escovando os dentes quando se desequilibrou e sofreu a queda, conforme foi revelado por testemunhas.
A tragédia aconteceu neste fim de semana na rua Borba Gato. João Davi Barbosa Carneiro tinha 8 anos e passava o fim de semana com o pai. As primeiras informações indicavam que o garoto estava escovando os dentes apoiado na janela do quarto quando se desequilibrou e caiu de quase 10 metros de altura.
- Acidente na BR-116 causa congestionamento na rodovia
- Suspeitos de roubar van com produtos do cantor Harry Styles são alvo de operação da PC
O pai da criança estava com um amigo em outro cômodo do apartamento quando o acidente aconteceu. Ele chegou a acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, mas cancelou a solicitação pouco tempo depois e ele mesmo levou o filho de carro ao Hospital Evangélico.
A criança chegou a receber atendimento médico, mas morreu pouco tempo depois no hospital. A mãe do menino mora em Apucarana e tinha deixado o filho com o pai durante o fim de semana. O corpo de João Davi foi levado para Apucarana para velório e sepultamento.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), não há lesões que indiquem possíveis agressões na criança, apenas sinais de traumatismo craniano provocados pela queda. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da tragédia.
Com colaboração de Nathaly Baraldi/Rede Massa.