MOBILIZAÇÃO
Criança desaparecida em Curitiba: Estado monta força-tarefa para buscas
caso Eloá Pietra
O casal chegou em um carro descaracterizado da polícia
Os pais de Eloá Pietra Almeida dos Santos, criança sequestrada por falsos agentes de saúde, foram levados até a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e tiveram seus celulares apreendidos.
O sequestro da criança aconteceu na última quinta-feira (23), na comunidade Morro do Sabão, no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo o relato da mãe de Eloá, duas mulheres vestidas de branco foram até a residência e se apresentaram como agentes de saúde.
As suspeitas então deram um líquido para a mãe da criança, falando que ajudaria ela com a amamentação, e após ingerir o conteúdo, a mulher começou a passar mal. Foi nesse momento que a pequena Eloá Pietra foi levada.
Na manhã desta sexta-feira (24), os pais da menina foram levados novamente até a unidade do Trige da Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso. O casal chegou em um carro descaracterizado da polícia.
Eles foram ouvidos pelos investigadores e também tiveram seus celulares apreendidos. A medida foi adotada, de acordo com a polícia, para que eles tenham acesso a todas as mensagens.
Várias linhas de investigação estão sendo traçadas pela polícia, que segue à procura de Eloá Pietra Almeida dos Santos.
LEIA TAMBÉM
O advogado Leonardo Mestre, que representa a família de Eloá, relatou que a família foi levada até a delegacia somente para complementar algumas informações e destacou que a entrega dos celulares foi feita de forma voluntária à polícia. Ele informou ainda que todos os familiares estão à disposição das autoridades e darão o máximo de informações possível em relação ao caso.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná emitiu uma nota informando que todas as forças de segurança estão mobilizadas neste momento para rapidamente conseguir saber o paradeiro de Eloá.
A Polícia segue em busca de Eloá Pietra Almeida dos Santos.
alerta a população
REVOLTANTE
cenas fortes!
luto