Show milionário
Fugiram
Crianças fogem de escola particular por portão aberto
As meninas passaram cerca de 1h30 passeando pelas ruas próximas à escola
Duas crianças fugiram de uma escola particular em Curitiba na última quinta-feira (28). As meninas têm cinco e seis anos e deixaram o colégio, sem serem percebidas pela segurança.
As crianças que fugiram da escola passaram cerca de 1h30 passeando pelas ruas próximas à escola, no bairro Santa Quitéria.
Informações preliminares indicam que as meninas saíram por um portão que estava aberto. Uma das alunas foi encontrada por um morador e levada de volta para a escola e a outra entrou em uma sorveteira. A comerciante acionou a polícia.
LEIA TAMBÉM
Crianças fogem de escola
Em nota, a escola afirmou que está revisando os processos de segurança para ajustar possíveis quebras de protocolo. Veja na íntegra:
“A escola informa que está revisando criteriosamente seus processos de segurança para identificar e ajustar possíveis quebras de protocolos. A administração está empenhada em reforçar a segurança para o bem-estar dos alunos.
Dentro deste contexto, é importante frisar que as equipes da escola iniciaram os procedimentos de busca das crianças, tanto no ambiente interno quanto no entorno, ao identificar a ausência das estudantes.
Há 45 anos, a escola se dedica à educação, com compromisso inegociável com o cuidado com os alunos e com a transparência das atividades. Esta é a primeira vez que enfrentamos um caso desta natureza e, estamos tomando todas as medidas necessárias para eliminar os riscos de qualquer situação futura.”
CONTEÚDOS RELACIONADOS
operação
Milícia responsável por mais de 20 homicídios é desarticulada pela polícia
tecnologia
WhatsApp caiu? Usuários do aplicativo relatam instabilidade no sistema
susto
Igreja pega fogo e assusta fiéis: três pessoas são resgatadas
revoltante