EM SALVADOR

Crianças morrem após comerem gelatina e polícia investiga o caso

Crianças morreram e pais passaram mal depois de comerem o mesmo produto. Polícia investiga possível envenenamento.

criancas-morrem-apos-comerem-gelatina-em-salvador

Uma tragédia chocou Salvador, na Bahia, nesta quinta-feira (6). Duas crianças morreram após consumirem uma gelatina feita em casa.

A mãe das vítimas, Yasmin, de 23 anos, e o padrasto das crianças, Jean, também passaram mal após ingerirem a sobremesa.

Suspeita de envenenamento

Segundo familiares, a gelatina foi preparada na tarde de terça-feira (4), e todos começaram a se sentir mal por volta das 19h. Os sintomas incluíam fortes dores abdominais e diarreia.

Na madrugada de quinta-feira, a mãe percebeu que os filhos não estavam respirando. Yasmin também apresentou sintomas graves e segue internada. Já Jean não precisou permanecer no hospital e foi liberado para acompanhar a investigação.

Polícia investiga o caso

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a causa da morte das crianças. A casa da família passou por perícia, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Jean, padrasto das crianças, prestou depoimento e afirmou que a família não tinha suspeitas do que pode ter acontecido. “Nós quatro passamos mal. As investigações vão dizer o que se passou”, declarou ele à imprensa local.

A polícia aguarda os laudos médicos para determinar se houve envenenamento ou outra causa para a tragédia. O caso segue em investigação.