crime brutal
Mulher é morta por sargento com facada no pescoço durante consulta médica
Mistério!
As mulheres estavam em estado avançado de decomposição
Cristina Antoni, Daniela Antoni e Giovana Antoni foram encontradas mortas dentro de um apartamento na última sexta-feira (9). O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).
As vítimas são mãe, filha e neta e foram encontradas mortas em cima de uma cama. O cômodo estava com a porta e janelas fechadas.
As mulheres estavam em estado avançado de decomposição e não tinham marcas de agressões no corpo. Elas moravam no condomínio há bastante tempo.
LEIA TAMBÉM
Além delas, quatro cachorros também foram encontrados mortos no quarto. Uma parente das vítimas tentou contato com elas, mas não conseguiu. Preocupada com a situação, foi até o condomínio e o porteiro afirmou que não via as moradoras desde o último domingo (4).
Nesta sexta-feira (9), a familiar acionou a síndica do prédio, que foi até o apartamento. Ela relatou ter sentido um cheiro diferente e não conseguiu contato com as moradoras.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a família morta. As vítimas foram identificadas como Cristina Antoni (mãe), de 66 anos, Daniela Antoni (filha), de 40 anos, e Giovanna Antoni (neta), de dois anos.
No cômodo foram encontrados bandejas com carvão queimado e uma churrasqueira portátil. Uma carta assinada por Daniela, relatando que estaria passando por questões financeiras e pedindo desculpas, também foi encontrada pelos policiais dentro do apartamento. De acordo com familiares, as vítimas tinham depressão, e a criança tratava de um problema no esôfago.
Afogamento
Mistério!
Falso encontro
Mulher foi morta