LUTO
Jovem paranaense morre ao cair de cachoeira em Santa Catarina
Segurança
A motivação do crime seria uma dívida de R$ 1,5 mil da vítima
Danilo da Silva Santana, de 26 anos, foi morto e esquartejado em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança mostraram o momento em que um idoso desovou os restos mortais do jovem na última quarta-feira (19).
O idoso, de 75 anos, foi preso suspeito de matar e esquartejar Danilo da Silva Santana dentro de uma igreja. Após o crime, o homem jogou o corpo da vítima em uma caçamba de lixo.
O principal suspeito do crime, Antônio Rodrigues da Silva, se entregou à polícia na segunda (24). De acordo com a Polícia Civil, o idoso afirmou que atingiu a vítima com uma pá. Entretanto, ele revelou que não se lembra do que aconteceu depois.
O idoso foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Conforme a polícia, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 1,5 mil da vítima. Parte do corpo de Danilo da Silva Santana foi encontrado enterrado na igreja.
LEIA TAMBÉM
Os restos mortais da vítima foram encontrados em uma caçamba de lixo (veja o vídeo abaixo). Moradores da baixada fluminense perceberam que tinha algo estranho dentro da lixeira e acionaram a polícia. No local, os agentes localizaram o corpo do rapaz.
TRAGÉDIA
Caso Zarhará
luto
Fatalidade no trabalho