Segurança

Defesa de ‘Gatinha da Cracolândia’ fez novo pedido de prisão domiciliar

carcolandia

O advogado de defesa da jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, José Almir, pediu novamente à justiça que a prisão por tráfico de drogas seja convertida em domiciliar. A solicitação foi feita na última segunda-feira (2).

Ao SBT News, a defesa alega que ela tem uma filha de nove meses, e que a criança é a única dependente de Lorraine. Além disso, também foi feito um pedido de documentos sigilosos, que ainda não foram exibidos à defesa.

Na petição, o advogado usa como justificativa o artigo 318A do Código de Processo Penal brasileiro que determina que “a prisão preventiva imposta à mulher gestante ou que for mãe ou responsável por crianças ou pessoas com deficiência será substituída por prisão domiciliar”.

O caso

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “gatinha da Cracolândia”, é filha de uma empresária, tem mais de 40 mil seguidores nas redes socias e estava acima de qualquer suspeita.

Com 19 anos, ela publica fotos quase sempre sensuais, que seguem o padrão de modelos famosas e exibem ropas e cenários paradisíacos. Mas o que as imagens não mostram é o envolvimento dela com o crime. A polícia descobriu que ela comercializava os entorpecentes junto com o namorado em tendas instaladas na Cracolândia, na região central da capital paulista.

As informações são do SBT News.