Segurança
Dono de animais flagra homem fazendo sexo com égua no interior do Paraná


Um homem foi preso pela Polícia Militar de União da Vitória, na região Sul do Paraná, suspeito de estuprar uma égua. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (23) no distrito São Cristóvão, no bairro São Braz.
Quem chamou a polícia foi o dono do animal, que flagrou o homem cometendo o abuso e conseguiu conter o suspeito até a chegada da viatura.
Conforme foi revelado pelo programa Tribuna da Massa Ponta Grossa, da Rede Massa, o proprietário do animal tem outros cavalos e costuma deixá-los amarrados pastando em um terreno do distrito. No início da noite de terça, ele foi ver como os animais estavam e notou o sumiço de uma égua.
Ele encontrou o animal nos fundos do terreno e, quando apontou a lanterna em sua direção, percebeu que havia um homem sem roupas mantendo relações sexuais com ela. Imediatamente, o tarado fugiu para o meio do mato, mas alguns minutos depois ele foi encontrado pelo dono do animal, que o conteve até a chegada da PM.
Segundo caso em uma semana
O suspeito foi levado à delegacia e, em depoimento à polícia, inventou uma desculpa e negou ter cometido o ato. Agora, a polícia investiga se ele tem envolvimento com outro caso de zoofilia registrado na cidade.
No último fim de semana, uma égua foi encontrada morta no distrito de São Sebastião. O animal também apresentava sinais de violência sexual e, por isso, a polícia vai investigar se há relação entre os casos.
Colaboração Bruno Fernandes/Rede Massa.