Luto!

Motociclista que morreu esmagado por trem é identificado

A vítima tinha 52 anos e trabalhava como metalúrgico

ednilson-domingos-de-abreu
Foto: Reprodução/Redes sociais

Ednilson Domingos de Abreu morreu em um acidente com trem, na manhã desta quinta-feira (8). O caso aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Camilo di Lellis e Avenida Ayrton Senna. A vítima tinha 52 anos e trabalhava como metalúrgico.

O engavetamento envolveu um trem, um caminhão, uma motocicleta e dois carros. De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o semáforo estava aberto para os motoristas. 

LEIA TAMBÉM

No entanto, testemunhas relataram que o caminhoneiro avançou a preferencial e bateu contra a locomotiva. Com o impacto, os carros e a moto foram arrastados.

Motociclista morre em acidente com trem

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Sua esposa, que estava na garupa, foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Já o caminhoneiro sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital.  

O velório de Ednilson Domingos de Abreu acontece na Capela do Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais. O sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira (9), no mesmo local.