TRAGÉDIA
Irmãos morrem em acidente no dia do aniversário da mãe
FORAGIDO
Ele matou o cachorro dela por não aceitar o fim do relacionamento
Emilly Talita, de 24 anos, denunciou o ex-marido após ele matar o cachorro de estimação dela a facadas. O caso aconteceu no dia 8 de maio em Porto Ferreira (SP).
Nas redes sociais, a jovem publicou um vídeo denunciando a morte do spitz Theodoro, de dois anos. De acordo com Emilly Talita, o homem, de 38 anos, matou o cachorro dela por não aceitar o fim do relacionamento.
O homem está foragido. “O que esse homem fez foi monstruoso. Me tirou meu bem mais precioso. Me tirou o motivo para sorrir mesmo quando o mundo era escuro […] Theo, me perdoa filho. Você não merecia”, publicou a jovem.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como violência doméstica, ameaça, maus-tratos contra animais e furto. A Justiça decretou prisão preventiva do suspeito.
LEIA TAMBÉM
A separação do casal aconteceu no dia 3 de maio. Após o término, ele ameaçou a jovem: “Vou acabar com a sua vida, vou fazer dela um inferno, vou acabar com tudo que você mais ama, começando pelo seu cachorro”.
Após matar o cão, o homem fugiu e levou as câmeras de segurança da casa. O cachorro foi levado ao veterinário, mas não resistiu aos ferimentos.