Resolução publicada
Preço dos remédios tem aumento nesta segunda com reajuste de 5%
perfil agressivo
Ele teria apontado a arma em direção à sua cabeça.
A esposa do empresário que atirou em uma mulher trans devido a um desentendimento a respeito do pagamento de um programa relatou em depoimento que já havia sofrido violência doméstica e que teve uma arma apontada para o seu rosto.
O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (19), no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas com a Rua Nunes Machado, no bairro Rebouças. O empresário efetuou ao menos 12 disparos contra uma mulher trans após um desentendimento a respeito do pagamento de um programa.
A esposa do homem foi chamada para depor e relatou que já foi vítima de violência doméstica. Ela contou aos policiais que houve uma ocasião em que o casal chegou em casa alterado e o empresário pegou uma arma, que até então a mulher alega que não sabia da existência, e começou a apontar para dois gatos que eles têm em casa.
Ela disse que confrontou o homem, falando para ele não fazer isso, e neste momento ele teria apontado a arma em direção à sua cabeça. Em seguida, de acordo com a esposa, o empresário efetuou dois tiros pela janela.
LEIA TAMBÉM
No dia do crime, a mulher relatou que o marido havia informado que chegaria tarde devido a um carregamento de motos que estava para chegar na loja. Aproximadamente às 5h da manhã, ela foi surpreendida por policiais em sua casa, à procura do suspeito.
A esposa ligou para o homem, que a informou que havia sofrido uma tentativa de assalto e reagiu. Ela informou que só soube da verdade através de uma amiga, que lhe mostrou as notícias e o vídeo do rapaz após ter atirado na mulher trans.
O caso segue sendo investigado pela polícia.
depoimento na delegacia
Vídeo impressionante!
Suspeito fugiu
DISCUSSÃO