Pelo menos um ano
Empresário que atirou em mulher trans mantinha relacionamento com a vítima
Segurança
O empresário do ramo de veículos elétricos que atirou 11 vezes contra uma mulher trans após um desentendimento a respeito do pagamento de um programa se apresentou à delegacia.
O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (19), no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas com a Rua Nunes Machado, no bairro Rebouças. O empresário efetuou ao menos 12 disparos contra uma mulher trans após um desentendimento a respeito do pagamento de um programa.
O suspeito se apresentou na delegacia na tarde desta quarta-feira (26) acompanhado de seus advogados. Tanto o homem quanto a defesa optaram por não falar com a imprensa.
Confira o momento da chegada do suspeito:
O homem passou cerca de duas horas na delegacia, porém, foi liberado e saiu pela porta da frente.
LEIA TAMBÉM
A vítima dos tiros, Patrícia Eduarda, segue internada no Hospital Evangélico, onde passou por duas cirurgias. Ela está consciente e conseguiu prestar depoimento por videoconferência.
Segundo Patrícia, o homem atirou nela devido a uma cobrança de R$ 150, valor que estava pendente devido a um programa feito com outra trans.
Uma arma, que pode ter sido utilizada no dia do crime, foi apreendida dentro da loja do empresário e irá passar por perícia. Além de Patrícia, o homem também atirou contra outras garotas de programa.
O caso segue sendo investigado pela polícia, que continua colhendo depoimentos e provas.