reviravolta?
Homem que matou idosa por briga em jogo de sinuca é preso
Pelo menos um ano
Eles já haviam se encontrado várias vezes para realizar programas e as conversas são datadas de pelo menos um ano.
O empresário que atirou 11 vezes contra uma mulher trans após um desentendimento a respeito do pagamento de um programa mantinha um relacionamento com a vítima. No celular da mulher foram encontradas diversas mensagens trocadas com o homem.
O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (19), no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas com a Rua Nunes Machado, no bairro Rebouças. Um empresário, do ramo de veículos elétricos, efetuou ao menos 12 disparos contra uma mulher trans após um desentendimento a respeito do pagamento de um programa.
A vítima, que foi atingida por sete disparos, está em estado grave e segue internada no Hospital Evangélico, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.
LEIA TAMBÉM
Durante a investigação, a Polícia Civil encontrou no celular da mulher trans diversas mensagens trocadas com o empresário. Eles já haviam se encontrado várias vezes para realizar programas e as conversas são datadas de pelo menos um ano.
Confira as mensagens trocadas entre a mulher trans e o empresário:
Após os disparos, o empresário, que já foi identificado, fugiu do local e foi até sua loja, onde pegou algumas coisas e deixou a arma do crime. O homem segue foragido e já foi chamado a prestar esclarecimentos à polícia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.