ALÍVIO PARA O TRÁFEGO
BR-277 sentido Litoral agora tem faixa liberada; bloqueio parcial permanece
TRAGÉDIA NO LITORAL
Ana Paula Claudino tinha 19 anos e teve casa arrastada pela enxurrada. Companheiro dela também morreu.
O Corpo de Bombeiros confirmou neste domingo (9) que encontrou o corpo de Ana Paula Claudino, de 19 anos. Ela é a segunda vítima da enchente em Guaratuba e estava desaparecida desde a tarde de sábado (8).
O temporal que atingiu a região causou estragos e deixou centenas de famílias desalojadas. O marido da jovem, Irineu Alves, de 27 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem na área de Ribeirão Grande, em Guaratuba
Em nota os bombeiros confirmaram que o corpo encontrado neste domingo é mesmo da jovem que estava desaparecida. Agentes da força-tarefa montada para atuar no litoral do Paraná foram quem encontraram a vítima sem vida.
LEIA TAMBÉM
A informações iniciais indicam que as fortes chuvas que atingiram Guaratuba nas últimas horas provocaram uma enxurrada que teria arrastado a residência onde o casal morava. A Polícia Científica ainda deve confirmar esse fato.
Veja a nota do Corpo de Bombeiros:
O Corpo de Bombeiros informa que encontrou na manhã deste domingo (9), na localidade de Limeira, em Guaratuba, o corpo da mulher que estava desaparecida em função das chuvas intensas dos últimos dias no Litoral.
Um outro homem que também estava desaparecido foi localizado neste sábado.
As causas das duas mortes serão esclarecidas pela Polícia Científica.