TROCA DE TIROS

Mulher morre após ser feita de “escudo humano” no Paraná

A mulher foi feita de “escudo humano” durante um confronto entre um homem e a PM

escudo-humano
Reprodução/Redes sociais

Uma mulher morreu após ser feita de “escudo humano” em Apucarana, no Norte do Paraná. O caso aconteceu na noite deste domingo (19) no Distrito do Barreiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Karoline Bernardes, de 30 anos, foi feita de “escudo humano” durante um confronto entre um homem e a PM.

Rogério César de Carvalho, de 37 anos, atirou contra a PM e morreu em confronto. Segundo a polícia, o homem pode ter matado Karoline antes de ser atingido pelos policiais. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela perícia.

Mulher feita de “escudo humano” morre

Momentos antes da troca de tiros, o carro em que Rogério e Karoline estavam tombou no Distrito do Barreiro. Na sequência, o homem teria tentado roubar uma motocicleta e um outro automóvel na região.

LEIA TAMBÉM

Enquanto tentava invadir uma propriedade rural, ele foi abordado pela PM. De acordo com o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, o homem fez a mulher refém e começou a atirar. A Polícia Civil investiga o caso.

“A PM não teve outra opção a não ser reagir. A moça que o acompanhava foi atingida e também morreu. Não sabemos quem efetuou os disparos que atingiram essa moça, no entanto, as lesões aparentes indicam que foram causadas por munição calibre 12, que é exatamente a arma utilizada pelo criminoso”, afirmou.