grave
Árvore que caiu e matou homem na BR-277 foi derrubada, diz laudo
Sob Investigação
Crime ocorreu no dia 28 de março de 2025, nas imediações do Estádio Durival de Britto.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 40 anos, suspeito de matar outro homem esfaqueado em Curitiba, no bairro Rebouças.
De acordo com a polícia, a vítima, Flávio de Paula Pereira, de 39 anos, foi atacada enquanto dormia em um abrigo improvisado próximo ao canal Belém.
O crime ocorreu no dia 28 de março de 2025, nas imediações do Estádio Durival de Britto. O local é frequentado por pessoas em situação de rua.
Segundo o delegado Ivo Viana, a vítima foi surpreendida por dois homens, que desferiram diversos golpes com arma branca e, em seguida, arremessaram o corpo em um canal com cerca de 5 metros de altura.
A investigação apontou que a motivação do homicídio seria passional. Tanto a vítima quanto um dos agressores estavam se relacionando com a mesma pessoa.
LEIA TAMBÉM
No dia do crime, um dos suspeitos, de 38 anos, foi preso em flagrante. Após diligências, a PCPR identificou o segundo envolvido e solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida com sucesso na quinta-feira (1).
O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público do Paraná, que agora dará sequência às medidas legais. O suspeito foi levado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.