Segurança
Homem é esfaqueado até a morte dentro de ônibus ao defender casal gay
![Homem é esfaqueado até a morte dentro de ônibus ao defender casal gay](https://massa.com.br/wp-content/themes/massa/src/assets/images/autor.png)
![esfaqueado-onibus-curitiba esfaqueado-onibus-curitiba](https://cdn.massa.com.br/uploads/2024/11/esfaqueado-onibus-curitiba-1024x683.jpg)
Um homem de 40 anos morreu esfaqueado dentro de um ônibus em Curitiba na noite deste domingo (16). Segundo testemunhas, ele foi agredido até a morte ao tentar defender um casal gay que era vítima de ataques homofóbicos. Dois suspeitos foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por uma dupla que estava dentro do ônibus que faz a linha Santa Cândida/Capão Raso. No trajeto, os bandidos começaram a provocar e ofender um casal homoafetivo que também era passageiro do coletivo.
Quando o veículo chegou na estação-tubo da Avenida João Gualberto, no Alto da Glória, o homem ficou inconformado com a homofobia praticada pelos criminosos e tentou defender o casal. Ele foi brutalmente esfaqueado e morreu dentro do ônibus.
Os assassinos fugiram logo após o crime. Minutos depois, duas pessoas com características parecidas com as dos autores do crime foram encontradas por uma equipe da PM. Um deles é adolescente e o outro usava tornozeleira eletrônica. Os suspeitos foram detidos e levados até a Central de Flagrantes.
- Polícia procura suspeito do desaparecimento de jovem grávida
- Jovem morre atropelado no Contorno Leste: motorista fugiu
- Mecânico é morto pela enteada com facada no pescoço na Grande Curitiba
O casal vítima de homofobia não sofreu lesões físicas. Eles também foram até a delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
Até a publicação desta matéria, o nome do homem morto dentro do ônibus não tinha sido divulgado oficialmente.