Segurança
Pai de 10 filhos é morto por cliente que “não gostou” de celular
MISTÉRIO
A vítima foi encontrada morta, nua e com sinais de estrangulamento
Jenife Socorro de Almeida da Silva, de 36 anos, foi encontrada morta em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A vítima era brasileira e estudante de Medicina.
A mulher foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava. De acordo com a polícia, ela foi vítima de feminicídio no dia 1º de abril. O principal suspeito de cometer o crime, de 16 anos, foi apreendido e negou a autoria.
A estudante de Medicina era natural de Santana, no Amapá e deixa dois filhos. A vítima foi encontrada morta, nua, com sinais de estrangulamento no dia 2 de abril. Ela foi localizada um dia depois de se encontrar com o suspeito.
De acordo com a imprensa boliviana, a estudante de Medicina foi morta pelo adolescente de 16 anos. Ele mentiu a idade, dizendo ter 20 anos.
LEIA TAMBÉM
O adolescente foi detido e levado para o Centro Nueva Vida Santa Cruz, onde ficará por 45 dias. De acordo com o jornal La Patria, o suspeito vai passar por processos judiciais no tribunal de menores.
Nas redes sociais, a família da mulher afirmou que a brasileira era divorciada e que não namorava o adolescente. A família pede ajuda financeira para uma viagem à Bolívia e fazer o traslado do corpo da estudante.