ACIDENTE
Jovem morre atropelada por ônibus ao tentar atravessar a rua
ATAQUE A TIROS
O ex-PM morto em Curitiba era dono de uma tabacaria
Um ex-PM morto em Curitiba mobilizou as equipes de segurança na manhã desta sexta-feira (17). O caso aconteceu no bairro Capão Raso.
De acordo com o tenente Russi, da Polícia Militar (PM), as informações preliminares apontam que o ex-PM morto em Curitiba era dono de uma tabacaria da região. Ele estava trazendo uma amiga até a residência, para deixar ela em casa, quando o ataque a tiros aconteceu.
Conforme relatos da amiga do ex-PM aos policiais, dois suspeitos encapuzados, em uma motocicleta, pararam o veículo em frente em carro em que estavam ela e o homem.
Na sequência, de acordo com a vítima, os suspeitos pediram para os dois descerem do carro. Logo depois, eles começaram a atirar contra a mulher e o ex-PM.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, informações preliminares do Samu indicam que foram mais de 40 disparos contra os dois. O ataque a tiros aconteceu na Rua José Rodrigues Pinheiro.
Após os disparos, o ex-PM sofreu ferimentos graves e morreu no local. A mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.