ATAQUE A TIROS
Ex-PM é morto com cerca de 40 tiros e mulher baleada fica ferida
atentado
O homem havia sido expulso da corporação
O ex-policial morto em Curitiba foi atingido por mais de 100 tiros e havia sido expulso da corporação, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). O atentado aconteceu no momento em que o homem saiu do seu carro blindado.
O caso chocante aconteceu na manhã da última sexta-feira (17), no bairro Capão Raso, em Curitiba. De acordo com as informações, o atentado contra o ex-policial teve mais de 100 tiros disparados. Uma mulher que estava no veículo foi atingida de raspão.
Ainda segundo a polícia, o homem havia sido expulso da corporação. Uma coletiva de imprensa aconteceu no final da tarde de sexta-feira e o delegado Thiago Filgueiras informou que já existem linhas de investigação, mas que ainda não há nada concreto.
No carro do ex-policial, uma Mercedes-Benz SLK semi-blindada avaliada em R$ 170 mil, havia uma mulher que foi atingida de raspão por um tiro. Os criminosos aproveitaram o momento em que o homem saiu do carro para efetuar o ataque.
LEIA TAMBÉM
O ex-policial, de acordo com as informações preliminares, era dono de uma tabacaria da região. O ataque a tiros aconteceu na Rua José Rodrigues Pinheiro.
A Polícia segue em diligências investigando o caso a fim de descobrir o motivo da execução e também de prender os autores do crime.