Luto
Amigos que morreram em acidente com quatro veículos são identificados
Brutal
Vítima de 37 anos teria envolvimento com tráfico de drogas na cidade
Um homem foi executado a tiros durante a madrugada do último sábado (1), em Araucária, na Grande Curitiba.
Jonatas Gauss Godoi foi surpreendido por dois indivíduos ao sair de uma balada na região central da cidade. Uma câmera de segurança de uma casa vizinha gravou o som dos disparos (assista abaixo).
Segundo informações da Guarda Municipal de Araucária (GMA), os autores dos disparos abordaram a Jonatas perguntando se ele era o “Feijão”, como a vítima era conhecida.
Ao responder que sim, os homens abriram fogo. Ele tentou fugir, mas caiu alguns metros à frente e acabou morrendo. Na sequência, os atiradores correram para o estacionamento e entraram em um Audi Q3, para fugir da cena do crime.
LEIA TAMBÉM
Nesse momento, um Policial Militar e um Guarda Municipal, que estavam de folga, dispararam contra o veículo. O socorro foi acionado mas, somente constataram a morte de Jonatas ao chegaram para o atendimento.
Pouco tempo depois, a Guarda Municipal recebeu um chamado de que haveria um homem baleado no Terminal Angélica, distante 7km da balada.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital do Trabalhador, contudo, ainda será investigado se ele seria um dos autores dos disparos que vitimaram Feijão.
O Audi, usado na fuga dos criminosos, foi encontrado abandonado na Travessa João Stanczyk, esquina com a Av. Das Araucárias.
No veículo foram encontradas marcas de tiro e uma jaqueta com perfurações e marcas de sangue.
Feijão seria um dos alvos em uma recente operação do Ministério Público de Araucária, que investiga o envolvimento do ex-Secretário de Segurança Pública do Município, Lincoln Roberto Stygar.
Segundo as investigações, Lincoln estaria envolvido em um esquema que protegia o tráfico na cidade de Araucária.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil do Paraná, que deve apurar a motivação do crime, assim como a autoria.