Comunidade em oração
Menina cai de prédio e pai desabafa: ‘só um milagre para salvar ela’
Crime bárbaro
Dos três suspeitos, um acabou morto em confronto com a polícia e outro foi preso. O terceiro segue foragido.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem foi executado com tiros de fuzil, dentro de um lava jato, na Grande Curitiba. Nesta segunda-feira (24), um suspeito foi detido pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais.
O caso aconteceu no bairro Guarituba, em Piraquara, no dia 4 de janeiro de 2025. Segundo a Polícia Civil, a situação teria relação com o tráfico de drogas.
Durante as investigações, um dos suspeitos acabou morrendo em um confronto com a polícia, no dia 17 de janeiro. Junto dele foi apreendido um fuzil. Após exames de comparação balística, foi comprovado que era o mesmo utilizado na execução do lava jato.
O segundo suspeito foi encontrado em São José dos Pinhais pela Guarda Municipal nesta segunda. Ele foi levado à delegacia e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
LEIA TAMBÉM
“Após diligências investigativas, a equipe apurou que três pessoas participaram do homicídio. Um motorista do veículo, que ficou no carro, e dois indivíduos que estavam no banco de trás. Esses desceram e efetuaram disparos contra a vítima. Dos três indivíduos, a polícia identificou dois, comenta o Delegado-chefe da Delegacia de Piraquara, Dr. Thiago Andrade, que comandou as investigações.
O terceiro envolvido segue foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR), continua as investigações para apurar o crime.
Comunidade em oração
Pedofilia
Polícia procura suspeito
Segurança