Segurança

Falta de água em Curitiba e região pode afetar mais de 15 bairros

falta-de-agua-em-curitiba-novembro
Reprodução/Adobe Stock

Uma falta de água em Curitiba e região poderá afetar mais de 15 bairros nesta terça-feira (12), de acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

O aviso de falta de água da Sanepar é para cinco cidades: Curitiba, São José dos Pinhais, Colombo, Fazenda Rio Grande e Almirante Tamadaré.

De acordo com a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Cada imóvel deve ter uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24h, no mínimo.

Falta de água em Curitiba

Interligações de rede poderão deixar bairros de Curitiba sem água nesta terça-feira (12). Os trabalhos serão das 8 horas às 17 horas, nas ruas Rita Ana de Cássia e João Gribogi.

Os serviços podem afetar o fornecimento de água nos bairros Uberaba e Cajuru. A previsão é a de que a normalização no abastecimento ocorra a partir das 22h.

São José dos Pinhais sem água

Serviços de melhoria operacional na rede de distribuição de água das 8h e as 17h pode causar falta de água em São José dos Pinhais, no bairro Cruzeiro. A previsão é que o abastecimento volte por volta das 22h.

VEJA TAMBÉM:

A Sanepar também fará interligação de redes das 8 horas até as 17 horas na Avenida dos Bosques e na Rua Rosalva Collegarin. Por esta razão, poderá faltar água no bairro Borda do Campo. A previsão é a de que a normalização ocorra a partir das 22 horas.

Falta de água em Almirante Tamandaré

Serviços de higienização dos reservatórios de água tratada poderão causar falta de água nos bairros Monte Santo, Mato Dentro, Boichininga, Cintia Mara, Parque São Jorge, Jd. Roma, Cachoeira, Jd. Gramado, Colônia Prado e no Centro da cidade.

De acordo com a Sanepar, o trabalho será das 9h às 17h, com normalização do abastecimento prevista para ocorrer na madrugada de quarta-feira (13).

Aviso de falta de água na Grande Curitiba

Interligação de redes em Colombo, das 9 horas às 15 horas, nas ruas do Faisão, Noitibo e Quivi, poderão afetar o bairro Arruda. A previsão é que a normalização ocorra a partir das 17 horas.

De acordo com a Sanepar, o serviço de interligação de rede de distribuição de água poderá afetar Fazenda Rio Grande. Os trabalhos serão na Avenida Portugal, das 9 horas às 17 horas.

Com o serviço, podendo afetar o abastecimento em partes do Bairro Nações e nas regiões dos bairros Gralha Azul, Jardim Veneza e Colonial. A previsão é que o fornecimento de água volte a partir das 8 horas da manhã de quarta-feira (13).