16 anos depois
Dupla é condenada por homicídio de casal em disputa de grupo neonazista
Crime chocante
O filho da vítima, um menino de apenas 4 anos, foi encontrado abraçado ao corpo da mãe.
Um menino de 4 anos foi encontrado abraçado ao corpo de sua mãe, que foi executada com 15 tiros por homens disfarçados de policiais. A suspeita é que o crime tenha relação com a morte do ex-marido da vítima, que também foi executado.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (24), em Sarandi, no norte do Paraná. De acordo com as informações, Izabela Carlos, de 28 anos, foi executada com 15 tiros e o crime pode ter relação com seu ex-marido, Diego Henrique Valentim, conhecido como “Pestinha”, morto em um acerto de contas em 2021.
O filho da vítima, um menino de apenas 4 anos, foi encontrado abraçado ao corpo da mãe. A Polícia Militar informou que Izabela foi surpreendida em sua própria casa por uma dupla armada, se passando por policiais. Os homens invadiram a residência e abriram fogo contra a vítima, que foi alvejada 15 vezes.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Izabela caída no chão, com seu filho abraçado ao corpo. Os agentes relataram que chegaram a pensar que o menino havia sido atingido, porém, ao se aproximarem, constataram que ele não estava ferido.
LEIA TAMBÉM
O menino informou aos agentes que a sua mãe foi machucada por policiais, tendo em vista que os assassinos estavam disfarçados.
O corpo de Izabela Carlos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para os devidos procedimentos.
Diego Henrique Valentim, conhecido como “Pestinha”, era ex-marido de Izabela e também foi executado. Ele foi morto em agosto de 2021, dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Segundo a investigação da Polícia na época do crime, ele foi morto em um acerto de contas entre grupos criminosos.