REVOLTANTE

Casal agride filho recém-nascido até a morte: “Gravidez indesejada”

A mãe afirmou que o bebê era fruto de uma gravidez indesejada

filho-recem-nascido
Divulgação/PMCE

Um casal foi preso suspeito de matar o filho recém-nascido. O caso aconteceu no último domingo (11) de Dia das Mães em Juazeiro do Norte, no Ceará.

O bebê, de um mês, sofreu traumatismo craniano, fraturas e diversas lesões pelo corpo. O casal levou o filho recém-nascido ao hospital alegando que ele tinha ‘dificuldades para respirar’.

De acordo com a equipe médica, o bebê já estava morto quando os pais o levaram. Durante o atendimento, os médicos verificaram que corpo do bebê apresentava sinais de agressão.

Filho recém-nascido é morto pelos pais

Devido aos ferimentos encontrados no bebê, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada. O casal foi preso após investigações dos agentes. A mulher, de 30 anos, e o homem, de 24 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

LEIA TAMBÉM

Para a polícia, a mãe disse que tem problemas psicológicos e que não se lembra de como o filho foi morto. A mulher afirmou, ainda, que o bebê era fruto de uma gravidez indesejada. O pai negou ter agredido o filho e também disse que não viu a parceira cometer o crime.