grave
Briga em pensão termina em pauladas e facadas
Encontrada!
A menina estava há 24 dias desaparecida e foi encontrada morta após o suspeito indicar o local à polícia
Flávia Gabriely de Almeida Pinto, de 17 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (6). O corpo foi localizado em um riacho em Jesuítas, no noroeste do Paraná.
A menina estava há 24 dias desaparecida e foi encontrada morta após o suspeito indicar o local à Polícia Civil. A vítima foi retirada do riacho e levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para identificação e liberação aos familiares.
Flávia não era vista desde o dia 13 de janeiro. De acordo com os familiares, a menina saiu de casa por volta das 13h e foi até a casa do namorado. No entanto, ela saiu da residência por volta das 15h e desapareceu.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o portal Catve, os delegados Alexandre Macorin e Leandro Almeira revelaram que o principal suspeito pela morte de Flávia Gabriely é seu cunhado, marido de sua irmã. Ele foi preso preventivamente após prestar depoimento nesta quarta-feira (5).
Ainda segundo a Catve, o suspeito e a vítima se encontraram durante a tarde do dia 13 de janeiro e seguiram para uma trilha para um possível uso de drogas.
“Teria encontrado a vítima para um possível uso de drogas e ela teria tido um problema, ele a empurrou em um riacho”, disse o delegado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
FAMÍLIA PEDE AJUDA
MISTÉRIO
FIDELIDADE
RESGATE