Segurança

Foster aposta no Grupo Massa para novo posicionamento de marca

foster-racao
Foto: Grupo Massa

Representantes do grupo empresarial que detém a marca Foster, de ração e alimentos para cães e gatos, visitaram nesta quinta-feira (22) as instalações do Grupo Massa, no bairro Parolin, em Curitiba.

Com foco na saúde e longevidade dos pets, a empresa com mais de 30 anos de tradição está presente em todo o país. Os alimentos secos da Foster para os pets são referência no mercado nacional e agora devem ganhar ainda mais espaço com a parceria firmada com o Grupo Massa.

Além de lançar novas categorias dos itens tipo ‘premium’ e ‘premium especial’, a Foster lança nos próximos dias o novo posicionamento da marca, com mudança de logo e lançamento das novidades com outra roupagem.

De acordo com o gerente de Marketing da Foster, Eduardo Bertoldo, o suspense terá fim no próximo sábado (24). “Estamos trazendo uma nova roupa para os nossos produtos, mas principalmente, trazendo produto de qualidade para os pets”, assegura.

“O pet vem ganhando cada vez mais força nas casas das pessoas e já é considerado membro da família, e a Foster vem atualizando os produtos, pensando que a gente também precisa se atualizar e entregar cada vez mais para o pet e para a família”, analisa Bertoldo.

Foster e Ratinho: parceria de décadas

Nesses mais de 30 anos, a história da Foster também teve a companhia de um dos maiores comunicadores do Brasil: Carlos Massa, o apresentador Ratinho.

“Ele se confunde com a história da Foster, não tem como falar da marca sem falar dele. Quando a gente chega em outros estados, seja no Paraná, Minas Gerais ou Rio Grande do Norte, as pessoas já falam ‘aquela marca do Ratinho’”, comenta.

Para o presidente do Grupo Massa, Edson Carneiro, “o Grupo Massa tem no seu DNA esse espírito empreendedor, a gente está estruturando essa nova parceria e, como as outras, espera colher sucesso”.

“Mais uma vez o Grupo mostra seu valor porque, além de ser de comunicação, é um Grupo que gosta de empreender”, analisa o presidente, reforçando a missão de contribuir com a comunicação para demonstrar a qualidade dos produtos Foster para o mercado.