TRAGÉDIA
Coroinha é morto a tiros enquanto dormia na noite de Natal
Crime
O crime aconteceu após o funcionário ser demitido durante a festa
Um funcionário matou o patrão a facadas durante a confraternização da empresa. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (21) em Cláudio, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento durante a festa.
O empresário, de 37 anos, recebeu três facadas e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. A vítima foi identificada como Kerli Fabrício.
LEIA TAMBÉM
Os agentes realizaram buscas na região e prenderam o funcionário que matou o patrão.
Segundo o portal TN Online, a PM informou que o crime aconteceu após o patrão demitir o funcionário. De acordo com as investigações, o homem foi informado durante a festa sobre a demissão.
Durante a conversa, o funcionário quebrou uma garrafa de vinho no chão. O empresário advertiu o empregado pelo ato, e exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que o funcionário fosse embora.
Logo em seguida, o empresário foi atrás do suspeito, que pegou uma faca e o atingiu. Após o crime, o homem fugiu e pediu para o irmão fazer contato com a polícia, porque queria se entregar.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. O caso está sendo investigado.